POLITICA DE ENVIO DOS PEDIDOS - COMO CUIDAREMOS DO SEU PEDIDO?
Olá, aqui falaremos de como fazemos os envios dos seus produtos guerreiro!
Assim que confirmarmos o pagamento e dermos o início do processo de separação, seu pedido será encaminhado para o ponto de coleta em até dois dias úteis em compras feitas até as 15:00 horas da tarde!
Nós trabalhamos com coletas diretamente da fábrica e não possuímos estoque, porém não se preocupe, esse tempo extra de separação já é considerado ao seu frete com a adição de 1 a 2 dias úteis do prazo da entrega, lembrando que os dias úteis são de nosso horário comercial de segunda a sexta 👊🏻☠️ por exemplo:
Você finalizou seu pedido as 11:00 da segunda-feira, até as 16h receberá a confirmação que seu pedido está em separação com o prazo de processamento e envio considerando o próximo dia útil, com a coleta máxima na quarta-feira! Caso tenho optado por envio PAC/Grátis, poderemos fazer um upgrade para Sedex para compensar eventuais atrasos no processo! (Pedimos desculpas adiantadas guerreiro!)
E seguindo essas orientações entramos em responsabilidade de selecionar e mandar o seu pedido diretamente para você! Tirando suas dúvidas necessárias e fornecendo devido suporte irmão!
GARANTIA - 90 DIAS (GARANTIA LEGAL DO ART.26 DO CDC)
O prazo de garantia legal de 90 dias para produtos duráveis está previsto no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), tendo até 30 dias para ser resolvida a partir da abertura do chamado.
Como funciona a garantia legal de 90 dias?
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a troca, basta entrar em contato via WhatsApp para (41) 92001-9963 ou Email sargtatica@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. (https://api.whatsapp.com/send/?phone=5541920019963)
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso WhatsApp para (41) 92001-9963 ou Email sargtatica@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso WhatsApp para (41) 92001-9963 ou Email sargtatica@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a SARG TÁTICA envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; está por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a SARG TÁTICA irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a SARG TÁTICA irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
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